Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2015 – Vagas abertas

Categoria: Estágio, Odebrecht, Vagas


Se você é uma pessoa que ainda está cursando o ensino superior, porém, no momento já está à procura de uma boa oportunidade de estágio, saiba que uma empresa que realiza a divulgação da abertura de novas ofertas é a Organização Odebrecht.

Conforme foi divulgado pela empresa, o seu objetivo principal é reforçar o quadro de colaboradores e ainda oferecer a possibilidade de experiência profissional em diversos cargos de liderança.

Todas as vagas que estão sendo disponibilizadas pela empresa fazem parte do seu novo Programa Jovem Parceiro 2015, e todas as pessoas que tiverem interesse em se inscrever precisam estar cursando graduação nas áreas de Engenharias, Estatística, Física, Geologia, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (todas), entre outros cursos de humanas ou exatas.

A previsão para o término da graduação deverá acontecer entre o mês de dezembro de 2016 ou dezembro do ano de 2017. Todas as pessoas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário, mais a para atuar de segunda a sexta-feira, sendo 4 ou 6 horas de estágio por dia.




Poderão se inscrever pessoas de todo o Brasil que possuem esse perfil, e ainda vale destacar que os alunos precisam estar cursando o ensino superior no período noturno.

A empresa vai fazer o pagamento de bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado, além de oferecer todos os benefícios que são de praxe como, por exemplo, assistência médica, vale-refeição ou refeitório no local de trabalho, seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade) entre coisas do mesmo gênero.

A empresa vai receber as inscrições até o dia 22 de setembro de 2014 pelo site www.jovemparceiro.com.br. Quando acessar o link informe todos os seus dados como nome completo, endereço, telefone de contato e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário