Vagas de emprego abertas na IMC




No momento a empresa International Meal Company (IMC) realiza a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, e todas as suas propostas são efetivas e para atuar em sua unidade que fica localizada no Rio de Janeiro.

São 150 vagas abertas para atuar nos restaurantes da região sul do Rio de Janeiro e na Barra da Tijuca. Das vagas disponíveis, a maior parte delas está sendo direcionada para atuar nas funções de Atendente, Ajudante de Cozinha e Auxiliar de Salão. Apenas 30 ofertas são para atuar no cargo de Gerente de Restaurante.


Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou o superior completo. A empresa realiza a exigência de experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

Existe apenas a exceção para o cargo de Atendente, pois todos os interessados ainda poderão estar cursando o ensino médio e também não existe a exigência de experiência no ramo, pois haverá um treinamento completo para a realização das atividades.

Vale também destacar que cerca de 3% das ofertas que a International Meal Company abriu estarão sendo reservadas para os profissionais que possuem deficiência como, por exemplo, a síndrome de Down, surdez e mudez.


Essas pessoas vão atuar na função de Atendente, sendo preciso um laudo médico no momento da admissão para que exista a comprovação de que o grau da dificuldade é compatível com as atividades que serão realizadas.

A empresa tem como meta principal fazer a contratação de pessoas que possuem como principais características a responsabilidade comprometimento, assiduidade, sendo fundamental que todos tenham a ambição de crescer e fazer plano de carreira.

Vai ser pago o salário em um valor que é compatível com o mercado e benefícios que são previstos pelo regime CLT.

Caso tenha gostado da proposta e queira se inscrever, faça isso o quanto comparecendo no escritório da empresa que fica na Avenida Rio Branco, 277, Sala 301 E, Centro do Rio.  

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *