Vagas de emprego na Gol Linhas Aéreas





A Gol Linhas Aéreas já está presente no mercado há mais de 13 anos, e a mesma possui o reconhecimento de estar entre as melhores empresas que atua no ramo de transporte aéreo do nosso país.

É possível dizer que a Gol Linhas Aéreas é a empresa que mais cresce no momento nesse setor, e isso só foi conquistado devido ela ter uma equipe de profissionais que são altamente qualificados.


Porém, mesmo com o seu alto índice de qualidade a empresa no momento relata que fez a abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo realizar o preenchimento de 168 vagas em diversos estados do Brasil.

As propostas são para atuar nos cargos de:

– Agente Comercial, Agente de Atendimento, Agente Orange CAP, Analista Administrativo, Analista de Aeroporto, Assistente Administrativo, Assistente Técnico de Suprimentos, Auxiliar de Aeroporto, Emissor de Cargas, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Supervisor de Aeroportos e Supervisor Operacional.


Poderão se inscrever as pessoas que possuem mais de 18 anos que tenham o ensino médio ou superior completo. É preciso ter também conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse.

Existem vagas para pessoas que possuem necessidades especiais, e todos aqueles que forem aprovados e contratados vão receber remuneração em um valor de mercado mais benefícios que são de praxe como VT, VR e etc.

Vale ainda ressaltar que as pessoas interessadas precisam ter a disponibilidade para atuar nas cidades de Porto Alegre, que fica no Rio Grande do Sul, Altamira e Aeroporto de Carajás, que ficam no estado do Pará, Brasília, no Distrito Federal, São Paulo (capital), Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Campina Grande – Pernambuco, Caxias do Sul – Rio Grande do Sul, Maringá – Paraná, Rio Branco – Acre e Fernando de Noronha – Pernambuco.

Realize o preenchimento de todos os seus dados acessando o site da empresa através do link que é www.voegol.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *