Vagas de emprego na Minerva Foods

Categoria: Empregos, Minerva Foods, Vagas


A cada dia que passa a empresa Minerva Foods cresce e se destaca no mercado brasileiro, sendo a sua principal área de atuação a de produção e comercialização de carne bovina, couro, boi vivo e derivados.

Para manter o seu alto padrão de qualidade a empresa já conta com muitos profissionais que são altamente qualificados para exercer cada tipo de atividade, mas nesse momento ela relata que precisa aumentar o seu quadro de colaboradores ainda mais.



De acordo com os dados da empresa, estão sendo oferecidas mais de 10 ofertas de trabalho para atuar nos cargos de Supervisor de Qualidade, Supervisor de Controle de Qualidade, Assistente Administrativo de Transporte Terrestre Nacional, Analista de Recursos Humanos, Recepcionista, Recepcionista e Supervisor de Vendas.

As ofertas estão sendo direcionadas para as pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio ou o superior completo. Vale ainda destacar que a Minerva Foods deseja que todos tenham experiência anterior na função de interesse por um período igual ou superior a 6 meses.

É preciso também que as pessoas interessadas tenham a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira durante uma jornada de 40 horas por semana nas suas unidades que ficam localizadas nas cidades de Araguaína (TO), Barretos e São Paulo (SP), Batayporã (MS) e Janaúba (MG).



O valor que vai ser pago a cada profissional não foi divulgado pela empresa. Isso só vai ser mencionado no momento da realização do processo seletivo, mas o valor vai ser de acordo com o mercado assim como os demais benefícios que são previstos por lei.

A contratação vai ser feita através do regime CLT, e as pessoas vão passar pelo período de experiência de 90 dias para depois acontecer a efetivação.

Para se cadastrar a uma das vagas preencha seus dados agora mesmo acessando o site da empresa que é portal.minervafoods.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário