Programa de Estágio Bayer 2015 – Inscrições




A Bayer, empresa química e farmacêutica atuante nos setores da saúde, com a Bayer HealthCare, agronegócios, com a Bayer CropScience e materiais Inovadores, com a Bayer MaterialScience, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2015.

A empresa atualmente está entre as cinco maiores operações da Bayer mundial, e foi eleita a melhor empresa química e petroquímica de 2013 pela revista Valor Econômico (Valor 1000). Com forte tradição em pesquisa, desenvolvimento e inovação, tem uma constante preocupação em criar projetos referentes à sustentabilidade, como o programa Eco Commercial Building, que consiste em oferecer soluções para construção de edifícios comerciais sustentáveis.


O grupo Bayer está com vagas em aberto para as regiões de São Paulo (capital e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro (RJ), Goiás (Goiânia, Rio Verde e Trindade), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Capão do Leão e Pelotas), entre outras.

Para participar do programa os candidatos devem estar cursando a partir do 2º ano superior dos cursos de Administração, Farmácia, Química, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Agronomia, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Econômicas, Direito, Psicologia, Secretariado, entre outros. Os interessados devem também possuir um nível intermediário de inglês, bons conhecimentos de informática (pacote Office), e disponibilidade para trabalhar de 30 a 40 horas semanais.

A Bayer oferece a seus estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório, descontos nos medicamentos Bayer e acesso ao clube Bayer. Os estagiários participam de treinamentos, palestras, e outras atividades, visando o desenvolvimento pessoal e profissional, possibilitando uma efetivação futura.


As etapas do processo incluem a inscrição pelo site, dinâmica em grupo, com teste de conhecimentos gerais e inglês, entrevistas com os gestores e admissão. As inscrições para o programa estarão disponíveis até 26 de outubro.

Por Daniela Ramirez

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *