Programa de Trainee TOTVS 2015 – Inscrições





A empresa de tecnologia TOTVS abriu processo seletivo para trainee. O processo é um dos mais concorridos e procurados por jovens recém-formados e que tenham interesse em trabalhar na área de tecnologia.

O Programa de Trainee da TOTVS já está em sua quarta edição. As vagas são destinadas a jovens recém-formados ou formados em até 2 anos. As vagas são para o estado de São Paulo.




O programa oferece muitos benefícios e grande possibilidade de crescimento dentro da empresa.

A TOTVS é uma das maiores e reconhecidas empresas de software, serviços e tecnologia. Empresa líder absoluto na América Latina e está entre as maiores desenvolvedoras dos sistemas de gestão integrada (ERP). A empresa é concorrente direta nos países em que atua da gigante alemã SAP.


É uma grande oportunidade de trabalhar em um projeto de sistemas ERP mais utilizados no mercado. A TOTVS conta com  unidades próprias em nove estados brasileiros, além de estar presente na Argentina, México e no berço da tecnologia mundial o Vale do Silício.

Durante o Programa de Trainee da empresa, o jovem profissional terá acesso a diferentes áreas. O objetivo da TOTVS é fazer com que o profissional tenha contato em diversos níveis da empresa. Durante essa fase o profissional conhecerá o book de negócios, onde verá as principais linhas de negócios da empresa e, ao mesmo tempo, conhecerá todas elas. Após esta experiência o profissional será colocado em um projeto alinhado à estratégia e terá contato direto com os executivos da empresa.

O processo seletivo conta com fases inovadoras, além das dinâmicas de grupos e entrevistas.

O objetivo da empresa é fazer que o jovem se identifique com a TOTVS. O programa tem a duração de um ano.

As vagas são destinadas a recém-formados em Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Engenharia Eletrotécnica, Ciência da Computação e Sistema de Informações.

Os candidatos devem ter disponibilidade para fazer viagens e disponibilidade para residir em outro lugar, além de ter inglês no nível intermediário.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2014. Para mais informações acesse o site www.across.com.br/totvs.

Por Camilla Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *