Programa de Trainee Faz Bem Nestlé 2015 – Inscrições





Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar em uma empresa de grande expressão no cargo de trainee. Desta vez trata-se do processo seletivo para o Programa de Trainee Faz Bem 2015 da Nestlé. São 13 vagas para jovens recém-formados em diferentes cursos, que irão atuar nas áreas de Produção, Engenharias, Fabricação, Finanças, Marketing, Vendas e RH. Esta é uma chance de ouro para jovens que visam reconhecimento e possuem interesse em crescer.

Para participar é necessário ter se graduado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, além de nível de inglês avançado, conhecimentos sólidos no pacote Office e disponibilidade para mudar de estado/cidade e de realizar viagens constantes. A empresa busca jovens com valores semelhantes ao da empresa, como empenho e foco em resultados.




O objetivo do Programa de Trainee da Nestlé é identificar, capacitar e desenvolver as capacidades de jovens talentos que tenham potencial, e treinar e desenvolver jovens talentos que irão assumir posições de liderança na empresa. O programa será realizado no sistema de job rotation, em que os aprovados passarão por diferentes áreas da companhia, como atuação na operação com 8 meses, Mundo Nestlé, com um mês de duração, Formação e Gestão de Processo com 8 meses e Atuação na Área de Destino, também com 8 meses de duração.

Podem participar estudantes das áreas de Engenharia de Alimentos, Produção, Química, Elétrica, Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Economia, Controle e Automação, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade, Criação, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Farmácia e Química.


Os candidatos serão avaliados por meio de testes online; dinâmicas de grupo; painel de negócios com gestores; entrevista com gestores e entrevista final com diretor da área de negócio. O início do programa está previsto para janeiro de 2015. Os candidatos aprovados terão direito a remuneração e benefícios compatíveis com os valores de mercado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de outubro no site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Por Robson Quirino de Moraes



4 comentários em “Programa de Trainee Faz Bem Nestlé 2015 – Inscrições

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *