Programa de Trainee Sascar 2015 – Inscrições



O período de recebimento das inscrições para a realização do processo seletivo destinado ao Programa de Trainee 2015 da Sascar já está em aberto. De acordo com as informações divulgadas até o momento a empresa com especialização em monitoramento e gestão de frotas de veículos e também de cargas no mercado nacional está em busca de jovens profissionais que apresentem características importantes tais como ter habilidades para ser líder em projetos estratégicos que são desenvolvidos em diversos setores da companhia.

A Sascar não divulgou o número total de vagas que está disponibilizando para esta edição de seu programa de trainee. Entretanto, destaca o fato de que as vagas são direcionadas para o Paraná ou São Paulo.



Para estarem perfeitamente aptos a participar das etapas de seleção os interessados precisam ser graduados no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014.

Os cursos que estão sendo focados por este programa são os descritos abaixo:



– Engenharias, Economia, Estatística, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Sistema de Informação dentre diversos outros.

No mais, é solicitado que o interessado tenha mobilidade para poder fixar residência em outra localidade, inglês de nível fluente e domínio de informática.

Sobre os salários a serem percebidos pelos profissionais contratados a empresa não deu detalhes. Entretanto, informa que oferece aos contratados os benefícios de seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistências médica e odontológica.

Como participar:

Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos para a participação neste programa poderão se inscrever até a data limite de 22 de setembro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas via internet no site da própria empresa. O endereço eletrônico é o seguinte: www.talentosascar.com.br.

Leia também:  Rede Fisk oferece 100 vagas de emprego em diversos estados

Informações sobre o Programa.

A empresa informa que o programa é baseado no sistema “on-the-job”. Além disso, ele é divido em ciclos de “job rotation” que tem uma duração cada um de cerca de três meses.

A Sascar destaca o fato de que tendo em vista o fato de que o trainee possa se desenvolver conforme a linha adotada pela empresa o mesmo, durante todo o processo é acompanhado por um “coaching”.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *