Programa de Trainee Heineken e MARS 2015 – Inscrições abertas





Imagina um único processo seletivo que reúne duas grandes empresas? Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Heineken e da MARS. Depois do sucesso da parceria em 2013, novamente, elas estão unidas neste ano para oferecer aos profissionais uma experiência única e motivadora.

Uma das grandes vantagens deste programa, é que os candidatos têm a oportunidade de trabalhar em duas empresas por meio de um único processo seletivo.




Para participar do processo de trainee da Heineken e da MARS o interessado deve ter graduação concluída entre 12/2011 e 12/2014, ter fluência no idioma inglês e disponibilidade para morar em qualquer lugar do Brasil. O programa oferece 8 vagas para a MARS e o mesmo quantitativo para a Heineken.

Além dos requisitos citados, outros serão avaliados, como paixão pelo crescimento, resiliência, atitude colaborativa, proatividade, criatividade, flexibilidade, visão sistêmica, capacidade de exercer influência, agilidade e maturidade.


As oportunidades são abertas para várias áreas da empresa. Na MARS são: 3 vagas em Supply Chain (Manufatura, Logística e Planejamento), 2 em Marketing, 1 em Trade Marketing, 1 em Finanças, e 1 em Recursos Humanos. Na Heineken as vagas são distribuídas da seguinte maneira: 5 vagas em Supply Chain, 1 em Vendas, 1 em Finanças e 1 em Recursos Humanos.

Os candidatos serão avaliados por provas online (inglês e lógica), dinâmica de grupo, entrevista com o consultor, teste oral de inglês, painel com gestores/RH, entrevista com gestor, banca com executivos e a contratação.

Se você preenche os requisitos, não deixe de participar deste processo de trainee. Para fazer a inscrição e ficar por dentro de todo o programa é só clicar aqui.

Uma das etapas do processo é a prova online de inglês e lógica. Para realizar as avaliações separe um dia calmo e tranquilo na semana, para que você possa se concentrar e ler as questões com atenção. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *