Programa de Trainee TCP 2015 – Inscrições




Até o dia 20 de outubro estarão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Terminal de Contêineres de Paranaguá S.A. (TCP). A companhia é considerada o segundo maior terminal na área da América do Sul e, atualmente, faz parte do portfólio de investimentos da Advent International.

Que tal fazer parte da história da empresa? O Programa de Trainee TCP existe desde o ano 2012 e ele foi criado para desenvolver líderes e gestores para a empresa. Os participantes do programa irão poder atuar em três áreas estratégicas da empresa, que são: comercial e desenvolvimento de novos negócios, operações e manutenções e finanças.


Para participar do programa de trainee, também, é necessário ter graduação em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, entre outras. Além disso, a graduação precisa ser concluída entre dez/2012 e dez/2014, ter fluência na língua inglesa, conhecimento do pacote Office.

Os aprovados no programa de trainee poderão ser lotados nas seguintes cidades Curitiba, Paranaguá e interior do estado do Paraná. Desta forma, os candidatos precisam ter disponibilidade para mudança.

Preenche os requisitos e ficou interessado em participar do programa de trainee? As etapas do processo serão feitas por meio de testes online, inscrições, triagem da primeira etapa, painel de negócio e entrevistas finais. Além disso, há vários benefícios como salários compatíveis com o mercado de trabalho. As informações referentes às vantagens serão compartilhadas nas etapas presenciais do programa.


Está curioso para saber como participar? Então, é só clicar aqui para fazer as inscrições e ficar por dentro de tudo sobre essa excelente oportunidade. Não deixe de se inscrever no programa de trainee da TCP na última hora, pois as inscrições irão somente até o dia 20 de outubro.

Não deixe essa chance escapar. Você vai fazer parte do processo seletivo? Gosta da área de trainee? Conta para a gente!

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *