Vagas de emprego na Funsat de Campo Grande (MS)





A Fundação Social do Trabalho (Funsat), em Campo Grande (MS), está oferecendo 11 vagas para emprego temporário. É uma boa oportunidade para quem quer encarar novos desafios e esta precisando trilhar novos caminhos. As vagas temporárias são para todos os níveis de escolaridade e abrangem funções diversificadas.

As vagas são para pessoas que estão desempregados ou até mesmo para quem quer ganhar uma grana extra. Entre algumas oportunidades disponíveis pela Funsat tem uma vaga para o cargo de Confeiteiro, uma para Empregada Doméstica, três para Garçom, cinco para Motoboy e uma vaga para Operador de Empilhadeira.




Gostou dessa oportunidade e quer aproveitar as chances? Então é preciso realizar o cadastro no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho clicando aqui. Ou se preferir, você também pode comparecer, pessoalmente, à sede da Funsat. Se preferir a última opção, é preciso levar documentação pessoal, carteira de trabalho e comprovante de residência.

O órgão está localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. A Funsat tem o seguinte horário de funcionamento: 07h30 às 17h de segunda a sexta-feira. Caso você tenha dúvidas ou precise de mais informações é só ligar para (67) 3314 5096.


Que tal conferir algumas dicas para se dar bem em uma entrevista de emprego?

  • Confira sempre a data e o local da sua entrevista e confirme a sua participação;
  • Seja sempre pontual e chegue com alguns minutos de antecedência. Isso demonstra interesse em trabalhar na empresa, assim como, responsabilidade com os seus compromissos.
  • Vista-se de forma sensata. Não abuse de decotes e prefira joias discretas. Não queira chamar a atenção do recrutador;
  • Mantenha a concentração no que veio fazer. Foque as suas habilidades e competências;
  • Seja sincero e objetivo ao responder as perguntas;
  • Seja organizado e tenha em mãos todos os documentos que foram solicitados para a entrevista. Providencie um dia antes, porque pode surgir qualquer tipo de imprevisto. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *