Vagas de emprego no Supermercado Koch





A rede de supermercados Koch surgiu na década de 1980 com o objetivo de comercializar apenas frutas e verduras em um pequeno armazém. Alguns anos depois, veio a ideia de transformar esse armazém em um supermercado, onde tivesse todos os produtos necessários para uso de uma simples dona de casa a um consumidor exigente, tanto de alimentos quanto de outros produtos em geral.

No ano de 1994, seus proprietários, percebendo o crescimento da empresa, resolveram então ampliar a área comercial da empresa, diversificando seus negócios, que aos poucos foram se estabelecendo mais e mais na região de Santa Catarina. E assim nasceu o Supermercado Koch, que hoje é responsável por diversas lojas espalhadas pelo estado, comercializando cerca de 25 mil tipos de produtos em suas prateleiras.




Como líder e referência em varejo, a empresa tem como principal missão buscar constantemente a satisfação de seus inúmeros clientes, além de fornecedores, parceiros e colaboradores que ajudaram a construir esse império, e assim continuar sendo reconhecida como uma das maiores e melhores redes de supermercados da região.

Se você está procurando emprego em uma empresa que prioriza seus funcionários, que investe em desenvolvimento profissional e sabe lidar com pessoas, então a rede de Supermercados Koch pode ser ideal para você trabalhar. Atualmente são mais de 20 vagas de emprego abertas, as quais são para Assistente Administrativo de Recursos Humanos (1 vaga para atuar na região de Navegantes/SC), Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos (1 vaga para atuar na região de Navegantes/SC), Analista de Recursos Humanos T&D (1 vaga para atuar na região de Navegantes/SC), Repositor de Frios (1 vaga para atuar na região de Itajaí/SC), Auxiliar de Limpeza (5 vagas para atuar em diversas regiões de Santa Catarina), entre outras.


Se você desejar participar da seleção para as posições abertas, cadastre-se diretamente e de forma gratuita no site www.superkoch.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *