Vagas de Trainee na Honda 2015





A Honda está com inscrições abertas para o programa de trainee. O prazo segue até o dia 30 deste mês. A empresa atua no mercado há 65 anos e está distribuída em 20 países ao redor do mundo.

A finalidade do programa de trainee da Honda é desenvolver jovens que acabaram de sair da graduação e querem construir uma carreira promissora dentro da empresa. Desta forma, os aprovados vão encarar um caminho cheio de desafios e emoções.




Está querendo participar? O programa contempla as seguintes áreas: Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Institucionais e Sistemas de Informação.

Além disso, o candidato também precisa ter fluência na língua inglesa e ter concluído a graduação em dezembro de 2012 a dezembro de 2014. Também é fundamental que a pessoa tenha disponibilidade para mudança, porque o local de trabalho é em Santo Amaro (São Paulo), Sumaré (São Paulo) e Manaus (Amazonas).


O programa de trainee da Honda vai ser composto por testes online, que serão realizados no momento da inscrição, dinâmicas de grupo, painel, entrevista com gestores e depois a admissão dos aprovados no programa de trainee. O início das atividades será em 2015.

Se você quer participar, não perca tempo e faça as sua inscrição, que vai somente até o dia 05 de outubro. Clique aqui e aproveite essa chance.

Assim que preencher os seus dados, a próxima etapa começa: teste online. Separe um momento do dia para fazer e tenha muita concentração ao responder as perguntas. Escolha um horário tranquilo, que não deixe a internet sobrecarregada para a realização da prova.

Gostou de saber mais sobre o trainee da Honda? Vai aproveitar essa chance para ingressar na empresa? Sucesso e boa sorte. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *