Programa de Estágio SulAmérica 2015 – Vagas abertas




Durante a graduação é fundamental fazer estágio não só para garantir bons conhecimentos, mas também para ter experiência. No mercado de trabalho, isso é um grande diferencial para conseguir bons empregos e ter sucesso na carreira. Por isso, que tal aproveitar a oportunidade e fazer estágio na SulAmérica? A empresa é uma seguradora, que está há 117 anos no mercado. A Clave Consultoria é a organizadora do processo seletivo.

As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo e as inscrições ficam abertas até o dia 3 de outubro. Os requisitos para participar do programa de estágio são: formatura entre julho de 2016 e julho de 2017, e estar cursando algumas destas graduações: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Estatística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.


Que tal aproveitar essa chance? O processo será composto pelas seguintes etapas: assessment online, entrevista coletiva, painel e entrevista individual. A expectativa é que os aprovados no processo seletivo de estágio ingressem na empresa no próximo ano.

Dentre algumas vantagens oferecidas pelo programa estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguros de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeição. Que fazer a sua inscrição para concorrer? Então é só clicar aqui.

Ao fazer o cadastro, não se esqueça de atualizar os seus dados e colocar informações que considera importante como cursos realizados, congressos, participações em eventos, entre outras experiências que podem fazer a diferença para conquistar uma vaga de estágio na empresa. Além disso, ao participar das etapas online mantenha a calma e a concentração, e escolha um horário que não tenha muito tráfego na internet.


O que você achou desta oportunidade de estágio? Qual é a sua área de atuação e que caminho profissional deseja seguir? Você acha que estágio é importante para a carreira? Dê a sua opinião no site!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *