Vagas de emprego na Abinee





Recentemente a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) divulgou que está com novas ofertas de emprego destinadas para as cidades de Curitiba/PR, Campinas/SP e São Paulo/SP. As oportunidades não tiverem seus números divulgados. Entretanto, a Associação destaca que elas serão para seu Banco de Talentos.

Como participar:




Para participar da seleção promovida pela Abinee para seu banco de talentos é bastante simples. O candidato só precisará ficar atento às ofertas/cargos que possuem vagas e cadastrar seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.abinee.org.br/talentos. Lembrando que ao cadastrar o documento o participante deverá informar a vaga que está pleiteando. Outro detalhe é que a Abinee não determinou um prazo final para as inscrições.

Abaixo você poderá conferir alguns dos cargos que estão com vagas em aberto e os requisitos exigidos:


– Engenheiro de Vendas para a cidade de São Paulo: O interessado deverá contar com curso de nível superior e inglês básico no mínimo. Também é desejável que o participante conte com experiência anterior no setor de técnicas/consultivas.

– Engenheiro de Produção para Campinas/SP: É requerido do interessado pós-graduação e inglês de nível fluente. Neste caso também é pedido que o candidato tenha experiência na função de encarregado de produção.

– Técnico de Controle de Qualidade para Curitiba/PR: Para este cargo poderão se inscrever candidatos que tenham formação de nível médio/técnico (completo). Também é preciso contar com inglês de nível intermediário, conhecimento em relação a processos industriais da linha de montagem de tablets e celulares.

Saiba mais sobre o Banco de Talentos Abinee:

O Banco de Talentos Abinee tem como principal função realizar o encontro entre a demanda de empregos e a respectiva oferta disponível no mercado de trabalho. Além disso, visa também atender as principais necessidades das empresas que são suas associadas as quais sempre estão em busca de profissionais para os setores de atuação no campo eletrotécnico.

É importante destacar que os currículos cadastrados na Abinee ficam disponíveis de forma gratuita para que cerca de 600 empresas que são associadas a entidade possam analisá-los.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *