Programa de Trainee ALL 2015 – Vagas abertas

Categoria: ALL, Trainee, Vagas


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa América Latina Logística (ALL). A companhia é a maior empresa de logística e também a maior companhia ferroviária do Brasil. Ela possui uma malha de 13 mil Km de extensão, que contempla os seguintes estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, por dois anos seguidos a empresa ganhou o prêmio de Melhores e Maiores empresas de categoria de transporte da Revista Exame.

Que tal ingressar na ALL por meio do Programa de Trainee?



O trainee tem muitas chances de fazer a diferença para a empresa e também na sua vida profissional. O participante vai passar por treinamento on the job, módulos de competência gerencial, treinamento em metodologia Seis Sigma, e também vai poder fazer o curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária.

Gostou do programa? Para participar é preciso ter graduação em Engenharia e ter concluído o curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além disso, o participante também precisa ter domínio de informática e disponibilidade para as mudanças.

Você preenche os requisitos? Então fique atento às etapas do Programa de Trainee: inscrições online, avaliação de perfil, provas online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel regional e painel nacional.



Gostou do programa da ALL? Então não perca tempo e faça a sua inscrição para participar clicando aqui. Fique atento, pois o prazo do programa vai somente até o dia 20 de outubro.

Ao fazer os testes online do Programa de Trainee, tenha atenção e leia cada alternativa com concentração. Separe um dia na semana e escolha um ambiente silencioso para fazer a prova. Acredite no seu potencial! Não deixe de fazer a inscrição na última hora.

Gostou do programa de trainee? Já participou de algum?  Conte a sua experiência profissional para nós. 

Por Babi

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário