Programa de Trainee GE 2015 – Inscrições





Você se formou há pouco tempo? Tem disponibilidade para encarar desafios? Tem disponibilidade para mudança? Se você respondeu sim a uma destas perguntas, que tal investir em um Programa de Trainee? Gostou da ideia? A empresa GE está com as inscrições abertas. Que tal aproveitar essa chance?

A empresa é responsável por fornecer turbinas de avião de diferentes modelos e assim procura criar soluções para atender as principais demandas do mercado de transporte. Assim, o programa de trainee conta com oportunidades nas seguintes áreas:


  • FMP (Finance Management Program);
  • ITLP (Information Technology Leadership Program);
  • EHSLP (Environment, Healthy and Safety Leadership Program);
  • OMPL (Operations Management Leadership Program).

O programa tem a duração de dois anos, sendo dividido em até quatro rotações por uma ou mais unidades de negócio. O valor da remuneração ainda não foi divulgado pela GE, nem os benefícios. Para participar, é preciso ter disponibilidade para mudança, proatividade, perfil de liderança e também ter fluência na língua inglesa.

As áreas preferenciais de atuação são para profissionais que sejam formados em Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

As inscrições para o programa de trainee da empresa GE seguem abertas até o dia 15 de outubro. Gostou da ideia? Se a resposta foi positiva é só clicar aqui para ficar por dentro de todos os detalhes.


Leia todas as informações com cuidado e não deixe de fazer a sua inscrição! Acredite no seu potencial. Preencha os dados com cuidado e não se esqueça de colocar os cursos, estágios e projetos que participou nos últimos tempos.

Você fez alguma viagem de intercâmbio? Não deixe de acrescentar as experiências internacionais vividas, porque isso é muito valorizado pelas empresas.

Se você preenche os requisitos, não deixe de participar! Boa sorte e muito sucesso na jornada profissional. Não desista de lutar pelo que deseja!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *