Programa de Trainee Louis Dreyfus 2015 – Inscrições





Abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Louis Dreyfus, que é uma comercializadora global de commodities também processadora de produto agrícola. A Companhia atua no mercado há mais de 160 anos e o seu portfólio inclui produtos de grãos, rações, arroz, sucos, entre muitos outros. No país, a Louis Drefyus tem atuação em várias regiões produtoras. O escritório sede da empresa esta localizado em São Paulo e conta com mais de 50 unidades logísticas e industriais. Que tal fazer parte do time da companhia por meio do Programa de Trainee?

O programa tem a duração de dois anos e tem uma estrutura de rotação, para que o participante possa estar enfrentando novos desafios, projetos e conhecendo pessoas diferentes. Ele se destaca pela praticidade e a pessoa tem a oportunidade de desenvolver carreira em diferentes linhas profissionais. Assim, o Programa de Trainee da empresa tem a finalidade de desenvolver responsabilidade, além de agregar novos conhecimentos.


Gostou da ideia de participar? Para ingressar no programa, o candidato precisa ter bacharelado concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Agronomia, Logística, Engenharia, Psicologia, Contabilidade/Ciências Contábeis, Tecnologia e Sistema de Informação.

Além disso, o participante também precisa ter disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras regiões e conhecimento avançado na língua inglesa. Você atende aos pré-requisitos?

As etapas do Programa de Trainee da Companhia serão constituídas por: inscrições, etapas online, dinâmica de grupo, entrevista com o consultor, teste oral de inglês, painel com gestores e RH, entrevista com gestor e contratação.


Quer fazer parte deste Programa de Trainee? Então, fique atento, pois o prazo de inscrição vai somente até o dia 16 de outubro. Para ficar por dentro de todos os detalhes e novidades do programa é só clicar aqui.

Boa sorte e muito sucesso na carreira profissional. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *