Programa de Trainee Pine 2015 – Inscrições

Categoria: Pine, Trainee, Vagas


A Pine está com oportunidades em aberto para o seu Programa de Trainee. A empresa é um banco que tem a finalidade de focar no relacionamento de longo prazo com clientes e investidores. O banco foi fundado em 1997 e um dos objetivos principais é desenvolver um conhecimento detalhado com cada um dos clientes. A duração do programa de trainee da empresa é de 15 meses e tem o foco de atuação em duas formações diferentes.

As formações são: generalista e especialista. A primeira é indicada para as pessoas que gostam de atuar de forma direta com o cliente, e a segunda está relacionada para os profissionais que gostam de atuar na área de trading e Investment Banking.



Qual a sua área favorita? Para participar do programa de trainee do banco Pine é preciso ter formação nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística e Ciências Atuariais. A formação deve nos anos de 2013,2014 e 2015. Além disso, o interessado precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo, ter conhecimento na língua inglesa e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia. Vai enfrentar o desafio?

O banco oferece várias vantagens para os aprovados no programa de trainee, como contratação CLT, remuneração competitiva com o mercado, participação nos lucros e resultados, convênios exclusivos, reembolso de escola/babá para filhos de até 7 anos.

Que tal fazer a sua inscrição para participar desta excelente oportunidade? Então não perca tempo e clique aqui. O prazo permanece aberto somente até o dia 30 deste mês.



Os programas de trainee são ideais para quem está se formando e iniciando a sua vida profissional no mercado de trabalho. São as principais portas de entradas de muitas empresas sólidas e reconhecidas. Assim, fique sempre atento às oportunidades que surgem e não deixe essa chance passar!

Faça cada etapa com atenção e tranquilidade. Caso não seja aprovado neste programa, não desista! Boa sorte e sucesso. 

Por Babi

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário