Programa de Trainee Constran 2015 – Inscrições

Categoria: Constran, Trainee, Vagas


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Constran, que atua no ramo da construção civil em todo o país. A companhia está atuando no mercado há 56 anos e conta com experiência na área de execução tanto de obras públicas, quanto privadas. Entre algumas atuações destacam-se metrovia, aeroporto, usina, entre outros. Que tal participar do programa da empresa?

O primeiro Programa de Trainee foi no ano de 2011 e os novos talentos profissionais contam com um ambiente cheio de desafios e oportunidades para o crescimento pessoal e profissional. Os profissionais vão atuar em ações estratégicas e comprometidas com as diretrizes da empresa. Que tal ficar por dentro do programa da empresa?

Para participar é preciso ter graduação nos seguintes cursos: Engenharia Civil, Administração, Contabilidade e Economia. A formatura deve ter sido entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Também é preciso ter disponibilidade para mudança, habilidade no pacote Office e conhecimento básico na língua inglesa.

Preenche os requisitos e vai aproveitar essa chance? As etapas para o programa serão compostas por teste online, dinâmica, teste presencial e entrevista com RH. As fases presenciais do programa da Constran ocorrerão nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ilhéus e Salvador.




Que tal fazer a sua inscrição para o programa de trainee? Então não perca tempo e clique aqui para ficar por dentro de todo o programa e fazer a sua inscrição até o dia 31 de outubro. Preencha os dados com cuidado e leia sobre a empresa. Ou seja, pesquise e estude sobre onde deseja trabalhar.

Se for convocado para as etapas presenciais, planeje a sua viagem com antecedência. Acredite no seu potencial e dê o melhor de si para alcançar o sucesso. Lembre-se de que existem outros programas de trainee e se não conseguir a aprovação neste, continue tentando e não desista se este for o seu objetivo. 

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário