Programa de Trainee InterCement 2015 – Vagas abertas





Está se formando agora e não sabe que caminho seguir na vida profissional? Já pensou em tentar participar de algum processo de trainee? No fim do ano, por exemplo, muitas empresas abrem vários processos seletivos. O Programa de Trainee é uma das melhores portas de entrada para atuar nas principais empresas do mercado. Uma boa oportunidade que está em aberto é o programa da empresa InterCement. Que tal ficar por dentro dos detalhes?

A empresa tem segmento na construção civil e o programa de trainee tem a duração de 2 anos. A formação inicial do programa tem o prazo mais curto, sendo de 2 meses. Nesta fase, que será presencial, os candidatos aprovados passarão por um treinamento da empresa e conhecerão detalhes sobre os programas, temas institucionais, áreas de negócios, entre outros.


No restante do tempo os aprovados farão um projeto dentro da área de negócio e depois ele será apresentado para uma banca que vai avaliar. A tendência é que sejam elaborados 4 projetos durante este tempo. Assim, o candidato vai poder se desenvolver pessoal e profissionalmente em um ambiente cheio de desafios e de mudanças.

Que tal encarar o desafio do programa de trainee da InterCement? Para isso, é preciso ter formação superior nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Ambiental, Engenharia em SSMA, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Marketing e Economia. A formação deve ter sido entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além disso, o interessado também precisa ter disponibilidade para mudança e nível intermediário de língua inglesa.

Preenche os requisitos? Então não deixe de fazer a sua inscrição clicando aqui. Mas fique atento porque o prazo segue aberto somente até o dia 5 de novembro. Não deixe para a última hora!


Que tal contar essa novidade para os seus amigos? Já participou de algum processo de trainee? Conte para a gente!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *