Vagas de trabalho abertas na Redecom Tecnologia

Categoria: Empregos, Redecom Tecnologia, Vagas


A Redecom Tecnologia trata-se de uma empresa nacional com atuação voltada para serviços de tecnologia unificados, sustentação de ambientes de TI e engenharia. Recentemente a empresa em questão anunciou que se encontra com uma oferta de 55 vagas para postos de trabalho na sua sede situada na cidade de Brasília/DF. Veja os detalhes logo abaixo.

De acordo com informações divulgadas pela própria companhia essas vagas são voltadas para candidatos que contem em sua grade curricular com formação de nível superior.  Os cursos que são buscados nesse nível são os de Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing e Administração.

É interessante destacar também o fato de que candidatos que tenham formação de nível médio/técnico também poderão se inscrever.

– Salários e benefícios oferecidos:

A Redecom Tecnologia informa que oferece aos seus contratados remunerações que variam entre as cifras de R$ 860 e R$ 7.522,45. Os valores oscilam de acordo com a função pretendida pelo candidato. Além dos vencimentos mensais os profissionais que vierem a ser contratados ainda terão direito aos benefícios de vale-transporte, seguro de vida, ticket refeição e planos de saúde e odontológico.

A empresa contratante não definiu um prazo limite para as inscrições. A expectativa é de que as mesmas permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das vagas.




De qualquer maneira os interessados em participar deverão enviar seus respectivos currículos para o e-mail: inh@redecom.com. No campo “Assunto” deverá especificar a vaga de interesse.

Abaixo listamos alguns dos cargos com vagas em aberto:

– Técnico de TI – network e data center, Técnico Eletricista, Técnico em Infraestrutura – cabeamento, Analista de Endomarketing, Gerente de Projetos, Técnico em CFTV, Gerente de TI e Auxiliar Técnico.

Conforme o caso o candidato deverá atender alguns requisitos específicos como conhecimentos de determinados aspectos ou cursos de especialização.

A Redecom tem sua sede em Brasília, mas também possui escritórios em outros estados e inclusive no exterior. Para conhecer mais sobre a empresa e possíveis vagas quando surgirem acesse www.redecom.com.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário