Programa de Estágio Guarani 2015 – Inscrições abertas




Já pensou em fazer estágio na empresa Guarani, que é considerada a 3ª maior na produção de açúcar do Brasil? Ela está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio. Além de se destacar na produção de açúcar, a Companhia também é referência em etanol e bioeletricidade. A empresa tem 10 mil colaboradores e possui sete unidades industriais, que estão localizadas na região Noroeste do estado de São Paulo.

Para participar do programa de estágio o candidato precisa ter formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, ter formação em algum curso de Engenharia, conhecimento em inglês ou francês avançado e também disponibilidade para morar no interior do estado de São Paulo, nas regiões de São José do Rio Preto e Barretos.


O Programa Jovens Engenheiros quer atrair profissionais que goste de desafio e tenham uma visão empreendedora e também que estejam abertos a novas ideias, atitudes e tenham iniciativa. Ou seja, querem crescer e se desenvolver, assim como, desenvolver a sua carreira e, uma das maiores empresas de produção de açúcar do país.

Você atende aos requisitos? Que tal encarar essa oportunidade de estágio? A empresa oferece os seguintes benefícios aos aprovados:

– Salário compatível com o mercado; Participação nos lucros e resultados; Plano de Saúde; Previdência Privada; Reembolso odontológico; Reembolso farmácia; Restaurante; Seguro de vida; Transporte; Vale Alimentação.


As etapas do processo de estágio serão compostas por provas online, dinâmica de grupo, painel de negócio, avaliação oral de idioma e também estudo de caso. Que tal participar do desafio? Então não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 5 de novembro. Para aproveitar essa chance é só clicar aqui.

Leia cuidadosamente sobre o programa de estágio, os benefícios e as etapas. Faça a sua inscrição e se for convocado para os testes online responda a cada pergunta com calma e tranquilidade.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *