Vagas de emprego abertas na Zinzane




A Zinzane está com 183 vagas de trabalho abertas para várias funções. As oportunidades estão distribuídas em várias localidades do Rio de Janeiro. Os interessados não precisam ter experiência e podem se candidatar pessoas de ambos os sexos.

As oportunidades são para o cargo de Vendedor, que tem 104 vagas, Caixa, com 24 vagas, Estoquista, com 25 vagas e também Gerente, para futuras unidades. Há também vagas para as funções de Costureira, Encarregado de Costura, Inspetora Interna e Analista PCP. Para concorrer a essas vagas, o candidato precisa ter nível médio.


Está interessado? O processo seletivo será realizado por meio de entrevista com o gestor e também dinâmica de grupo. Outras qualidades do profissional também serão avaliadas como, por exemplo, o foco e a determinação.

A empresa oferece vários benefícios como plano de carreira. Ou seja, o profissional pode crescer dentro da organização. A Zinzane conta com treinamento que será oferecido no escritório.

Os aprovados no processo seletivo cumprirão carga de 44 horas semanais de trabalho, inclusive com escala aos domingos. O salário é compatível com o mercado de trabalho, e também tem ganhos de comissão e premiação. Os funcionários também ganham uniformes e vale-transporte.


Está interessado em aproveitar esta oportunidade? Então basta encaminhar o seu currículo para o e-mail rh@zinaze.com.br. Porém, se precisar também pode ligar para (21) 2516-4126. Antes de mandar o seu currículo, faça uma revisão em relação aos aspectos gramaticais. Um documento bem escrito e com a grafia correta faz a diferença para o mercado de trabalho.

Além disso, não se esqueça de acrescentar informações relevantes como cursos ou idiomas que tenha estudado nos últimos meses. Se você for convocado para a entrevista escolha uma roupa formal, chegue com, pelo menos, quinze minutos de antecedência e mantenha a calma e a tranquilidade.

O que achou desta oportunidade? Se você mora no Rio de Janeiro, não deixe de participar.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *