Programa de Trainee Cocal 2015 – Inscrições

Categoria: Cocal, Trainee, Vagas

  

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Cocal. A Companhia é uma das principais da região oeste do estado de São Paulo, que atua no setor sucroenergético, que engloba segmentos de cana de açúcar, açúcar, etanol e também energia elétrica. O programa de trainee é voltado para pessoas que querem encarar desafios e sentem-se em motivadas para enfrentar mudanças. Devem ser apaixonadas pelo que fazem, para que possam trilhar um caminho de sucesso.

Os objetivos principais do programa de trainee da Cocal são: recrutar, atrair e reter os interessados para que possam construir a sua carreira dentro da empresa. Além disso, é necessário que os candidatos tenham até dois anos de formação, alto potencial e também possam atuar como líderes.

Durante todo o programa realizado pela empresa, os participantes vão atuar de um processo de avaliação, que vai abranger diferentes tipos de atividades como tarefas de capacitação e a possibilidade de conduzir projetos reais, para que possam alavancar os resultados das áreas e assim a empresa possa conhecer o potencial que cada pessoa possui dentro de si. O ambiente do trabalho é dinâmico, interativo e o trainee vai poder atuar e dar o melhor de si, para que possa contribuir com resultados positivos e além do esperado.




A duração do programa é de dois anos e a previsão é que ele tenha início no próximo ano. Podem participar as pessoas que se formam até o fim deste ano, ou que tenham concluído a graduação com menos de dois anos, nos seguintes cursos: Engenharias (Agronômica, Ambiental, Elétrica, Química, Mecânica), Administração, Ciências Contábeis e Psicologia. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para mudança na região Presidente Prudente ou Paraguaçu Paulista. MBA também será um diferencial para o programa de trainee da Cocal.

Gostou de saber do programa de trainee? Clique aqui e faça a sua inscrição até 31 de outubro.

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário