Programa de Trainee Granol 2015 – Inscrições

Categoria: Granol, Trainee, Vagas

  

A Granol está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. A empresa foi fundada em 1965 e tem a finalidade de comercializar grãos, farelos e óleos vegetais, além de biodiesel para o mercado externo e interno. A companhia é 100% brasileiro e conta com mais de 2.000 profissionais.

Que tal participar do Programa de Trainee da empresa?

Os aprovados no programa de trainee irão atuar acompanhando e fazendo o planejamento de controle na produção de óleo de soja da unidade, acompanhar o estoque de produtos acabados, fazer relatórios, planilhas, e também auxiliar na programação e acompanhamento do óleo de granel e envasado.

Quais são os pré-requisitos para participar do Programa de Trainee da Granol?

Os interessados devem ter formação superior em Engenharia Química com conclusão entre 2011 a 2014, também é desejável ter pós-graduação na área, conhecimento de sistema integrado, preferencialmente em SAP e também disponibilidade para morar em Bebedouro, em São Paulo.

Atende aos pré-requisitos e tem vontade de participar do trainee?  Então não perca tempo e faça a sua inscrição para o trainee da Granel clicando aqui. O prazo segue aberto somente até o dia 8 de novembro.




Antes de fazer a sua inscrição, leia e estude sobre a empresa. Veja se realmente tem vontade de trabalhar nela e construir a sua carreira. É preciso ter foco e determinação para saber o que quer e onde deseja chegar.

No fim do ano, muitas empresas costumam abrir processos seletivos de trainee, por isso, fique atento a outras oportunidades, para não deixar escapar. Além disso, compartilhe esse Programa de Trainee da Granel com os seus amigos, porque eles podem ter interesse.

Você já participou de algum programa de trainee? Qual etapa você chegou? Por que o trainee é tão importante para você? Que tal contar para a gente a sua experiência e o que deseja?

Boa sorte e sucesso, sempre!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário