Programa de Estágio Ministério Público do Trabalho 2015 – Inscrições



O Ministério Público do Trabalho está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. O prazo permanece aberto até o dia 20 de outubro e conta com oportunidades nas áreas de Administração (2 vagas), Arquitetura (1 vaga), Ciência da Computação (1 vaga), Ciências Contábeis (3 vagas ) e Direito (12 vagas). Além das vagas imediatas, também haverá a formação do cadastro reserva.

As oportunidades estão divididas entre diferentes Procuradorias do Trabalho do Rio de Janeiro, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Volta Redonda. Por isso, se você mora na região, não deixe passar essa oportunidade, que vai contribuir muito para o seu sucesso profissional.

O programa de estágio do Ministério Público do Trabalho é voltado para estudantes de nível médio, a partir do primeiro ano, e que tenham cursos de Técnico em Informática ou Segurança do Trabalho. Além disso, também é voltado para universitários que tenham concluído, pelo menos, 40% nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, ou Direito.

Gostou de saber do programa de estágio? Ele tem a duração de 12 meses, e pode ser prorrogado por até dois anos. Os aprovados no estágio de nível superior receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 e os de nível médio o valor é de R$ 540,00. Além da bolsa, há outros benefícios tais como auxílio transporte.

Que tal aproveitar para fazer a sua inscrição? O prazo já esta acabando! Por isso, não perca tempo e clique aqui para ficar por dentro e todos os detalhes da seleção e ler o edital com todas as regras do programa.




O estágio proporciona uma experiência única aos estudantes, que vão adquirindo conhecimento e habilidade na área. Assim, os profissionais podem saber que área desejam atuar e qual caminho seguir.

Compartilhe essa dica com os seus amigos. Você vai fazer a inscrição? Boa sorte e sucesso na vida profissional.

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário