Programa de Trainee KPMG 2015 – Vagas abertas

Categoria: KPMG, Trainee, Vagas


A KPMG está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. O objetivo é encontrar pessoas que tenham disposição, coragem, pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, goste de trabalhar em equipe e acreditem no seu potencial. Que tal ficar por dentro dos detalhes?

O local do estágio será na cidade de Salvador, na Bahia. O programa é voltado para os estudantes de graduação ou que estejam formados no máximo há dois anos nos seguintes cursos: Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia.



Você atende os pré-requisitos? Para participar, primeiramente é preciso fazer a sua inscrição clicando aqui. Depois é só fazer o cadastro e começar a fazer algumas atividades muito dinâmicas, divertidas e interativas. Ficou curioso? Após entrar no site, o candidato deve se preparar porque ele vai participar de um game, em que vai sobrevoar os escritórios da empresa e depois deverá responder algumas perguntas sobre a KPMG e também a copa do mundo.

Neste divertido jogo, o candidato vai poder escolher em que área da empresa tem vontade de atuar e também prepará-lo para outras fases do programa de trainee. Nada melhor que começar as etapas do teste de uma forma divertida, certo?

Por isso, não perca tempo e comece a construir a sai história na empresa. Acesse o site, faça a sua inscrição e participe do game. Comente essa novidade com os seus amigos, porque eles vão gostar de saber.



Que tal conhecer a empresa e a sua área de atuação? Estude sobre a KPMG, para saber se é o local que realmente quer trabalhar. Motive-se e pesquise sobre a história de outros candidatos que também foram aprovados em programa de trainee. Veja o que eles fizeram e qual foi a estratégia.

Não perca tempo e participe do programa. Aproveite para conhecer outras empresas que estão com processos seletivos de trainee em aberto, também.

Boa sorte!

Por Babi

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário