Programa de Trainee Banco Safra 2015 – Inscrições





O Banco Safra está com oportunidades em aberto de trainee, que tal aproveitar essa chance? O grupo Safra está presente em 19 países e faz parte de uma reconhecida rede internacional de bancos. Por que ele faz tanto sucesso? Porque os seus princípios são: cuidadosa gestão de riscos, conservadora política de concessão de crédito, rigoroso controle interno e eficiência operacional.

O Programa de Trainee do banco é voltado para jovens com alto potencial e que querem acelerar na carreira profissional. A duração do programa de trainee é de 12 meses e ele conta com ciclos diferentes de aprendizagem, em que os profissionais vão poder ter contato com diferentes áreas do banco, e assim agregar novos desafios e aprendizados práticos. Além disso, durante todo o programa, o candidato é acompanhado pela área de desenvolvimento organizacional.


Está interessado em participar? Para isso, é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • Formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014;
  • Bons conhecimentos no pacote Office;
  • Inglês a partir de intermediário;
  • Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias (todas as modalidades), Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Estatística, Física, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais;
  • Ter disponibilidade para trabalhar inicialmente em São Paulo, na matriz do Banco Safra (porém há vagas para BH, RJ e SP).

Entre alguns diferenciais que o programa de trainee do banco Safra oferece são: salário acima da média do mercado, bônus financeiro de aprovação do programa, crescimento de carreira acelerado, solidez e segurança da marca Safra, entre outros. Se você atende aos pré-requisitos e tem disponibilidade para mudança não deixe essa chance passar.

Aproveite para fazer a sua inscrição e ficar por dentro de todos os detalhes do programa clicando aqui. Conte sobre esse programa aos seus amigos, eles vão gostar de saber! Leia cuidadosamente sobre a empresa e o programa antes de fazer a sua inscrição. Depois fique atento aos canais de comunicação para saber se foi convocado para as próximas etapas.


Boa sorte!

O que achou do programa de trainee? Vai participar? 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *