Programa de Trainee Lojas Rede 2015 – Inscrições

Categoria: Minas Gerais, Trainee, Vagas


Que tal fazer parte da equipe das Lojas Rede? As inscrições para o Programa de Trainee já começaram, por isso, que tal aproveitar essa chance para começar a sua carreira? Se você quer ingressar em um programa de trainee, certamente, essa é uma ótima oportunidade. As Lojas Rede é uma das principais em cosméticos do país e foi fundada em Minas Gerais em 1998, e oferece uma lista com vários produtos de beleza para o dia a dia. No total, são mais de 15.000 produtos entre maquiagens, cosméticos, cuidados com o cabelo, entre outros.

O local da vaga é para Belo Horizonte, Minas Gerais, e a finalidade do programa é encontrar profissionais com potencial de liderança. O candidato vai ter a oportunidade de integrar um ambiente dinâmico, cheio de desafio e mudança, para que ele possa demonstrar todo o seu potencial.



A área de atuação dos aprovados do programa será nas lojas do grupo, em que a pessoa vai elaborar e participar de ações estratégicas e assim realizar acompanhamento de vendas, processos comerciais e operacionais, ou seja, visando o desenvolvimento do negócio. O que achou da ideia de participar do programa de trainee das Lojas Rede?

Para participar, os profissionais devem ser graduados entre dezembro de 2012 a julho de 2015 nas áreas de Administração; Relações Públicas; Comunicação Social; Gestão Comercial; Processos Gerenciais; Gestão de Varejo; Gestão de Logística; Marketing e Economia.

As etapas do programa de trainee serão feitas por meio de teste de matemática online, dinâmica de grupo, testes presenciais e, por último, entrevista individual com gestores. Se você cumpre os pré-requisitos, não deixe de participar do programa de trainee das Lojas Redes!



Não perca tempo e faça já a sua inscrição clicando aqui. Mas fique atento porque o prazo segue aberto somente até o dia 16 de novembro.

O que achou da ideia? Compartilhe essa dica com os seus amigos. 

Por Babi

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário