Programa de Estágio Pepsico 2015 – Inscrições

Categoria: Estágio, Pepsico, Vagas


Já pensou em fazer estágio na Pepsico, que é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país? Então, essa é a sua chance! Ela foi fundada em 1953 e foi eleita 13 vezes como uma das melhores Companhias para trabalhar pela Revista Exame. A Pepsico atua por meio de marcas líderes como Elma Chips, Toddy, Toddynho, Mabel, Gatorade, entre outras.

O Programa de Estágio oferece 40 vagas e conta com um ambiente de trabalho flexível, saudável, dinâmico, produtivo e inovador. Ou seja, é o ambiente ideal para o profissional que quer construir e consolidar conhecimento, além de alcançar vários objetivos pessoais e profissionais.

O programa tem a finalidade de permitir uma formação completa para o estudante, sendo utilizado o modelo 70-20-10, em que 70% do aprendizado é adquirido na função “on the job”, desempenhando a atividade, 20% com coaching e 10% em ações de educação. O programa de estágio tem a duração de 2 anos, sendo duas turmas a cada ano e as atividades são desempenhadas a cada semestre. Que tal fazer parte da empresa?

Para participar do programa o profissional deve ter previsão de formatura para julho 2016 ou dezembro de 2016. Ter nível de inglês intermediário, disponibilidade de 6 horas para trabalhar e conhecimento no pacote Office. São aceitas várias graduações para o programa de estágio da Pepsico.

A localidade da vaga é para São Paulo, Guarulhos, Sorocaba, Itu, Curitiba, Sete Lagoas, Três Lagoas e também Porto Alegre. A Pepsico oferece vários benefícios como participação nos lucros, bolsa compatível com o mercado, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, entre outros.




Gostou da ideia de fazer estágio na Pepsico? Para fazer a sua inscrição e conhecer todas as regras do programa é só clicar aqui. Mas, não demore muito, porque o prazo segue aberto somente ate o dia 31 deste mês.

Que tal contar para os seus amigos essa novidade? 

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário