Programa de Estágio REP 2015 – Inscrições abertas





Esta procurando estágio em grandes empresas? Então aproveite porque a REP, proprietária e administradora de shopping centers, está recebendo inscrições para o Programa de Estágio do próximo ano. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro e também para as seguintes regiões do  estado de São Paulo: Valinhos, Hortolândia e Botucatu.

Para se candidatar, os interessados devem estar cursando Administração, Economia, Contabilidade, Estatística, Psicologia, Marketing, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Engenharia (todas as modalidades) e Arquitetura. Além disso, também é preciso que o candidato tenha conhecimento intermediário de Excel e inglês. A previsão de formatura deve ser entre julho e dezembro de 2016.


Que tal encarar esse desafio? Se você atende aos pré-requisitos e mora na localidade das vagas, não deixe essa oportunidade passar em branco. O processo seletivo será realizado por meio de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e também entrevistas.

O processo seletivo também é uma forma de aprendizado, porque os candidatos participam de avaliação de desempenho, recebem feedbacks do programa, participam de projetos especiais e também tem a oportunidade de encontrar os líderes da empresa. Desta forma, a REP oferece um ambiente desafiador e cheio de mudança, para que o candidato possa crescer profissionalmente e pessoalmente, e, assim, fazer a diferença na carreira.

A empresa oferece vários benefícios como a bolsa-auxílio de R$ 1.500,00 e também auxílio transporte.


Para participar do processo seletivo é só clicar aqui. Não deixe para fazer o seu cadastro de última hora, porque o prazo segue aberto até 31 de outubro.

Clique no link e tenha todas as informações pertinentes do programa. Se você for convocado para o teste online, faça a prova com cuidado e atenção, sempre lendo cada alternativa com muita concentração. Confie no seu potencial e dê o melhor de si. Mesmo, que não consiga a aprovação para o programa de estágio, não desista e busque outras oportunidades. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *