Programa de Estágio Banco Mercantil 2015 – Inscrições abertas

Categoria: Banco Mercantil, Estágio, Vagas


Você é formado na área de Tecnologia de Informação? Que tal ficar por dentro dos detalhes do Programa de Estágio do Banco Mercantil? O banco esta atuando, fortemente, no mercado há mais de 70 anos e esta presente em várias cidades da região sudeste, sul, nordeste e centro oeste. Além de estar presente no setor de finanças, o Banco Mercantil também investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais.

Está interessado em fazer parte do time do Banco Mercantil? O Programa de Estágio 2015 é voltado para os jovens profissionais que estão cursando área de TI. É preciso que a pessoa tenha paixão pelo que faz, goste de encarar mudanças, desafios constantes e não tenham medo de viver, ou seja, que tenham coragem e garra para vencer.

O Programa de Estágio vai oferecer uma excelente oportunidade de desenvolvimento e crescimento para o profissional na sua área de atuação, para que ele possa colocar em prática os conhecimentos que foram adquiridos na faculdade. Desta forma, o candidato vai estar se preparando para o mercado profissional e ter a chance de trabalhar em um banco reconhecido, que vai agregar para a sua formação e crescimento.

Para participar do programa é precisa estar cursando Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Telecomunicações e Sistemas de Informação. Além disso, também é preciso ter disponibilidade para trabalhar 06 horas diárias e poder cumprir o tempo de duração do estágio, que é de dois anos.




Se você atende aos pré-requisitos, não deixe essa chance passar e faça a sua inscrição o quanto antes clicando aqui. Que tal passar essa dica para os seus amigos? Mesmo que você não seja estudante da área de computação, você conhece alguém? Repasse para ele!

Se for candidatar leia com atenção os detalhes do programa, sobre a empresa e depois faça o seu cadastro. Boa sorte!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário