Programa de Trainee Produzir 2015 – Inscrições

Categoria: Empregos, Trainee, Vagas


A Produzir S.A. está com inscrições abertas para o Programa de Trainee. A empresa cultiva soja, algodão e milho em vários estados do Brasil. Além disso, também atua na cria, recria e engorda de gado. O programa de trainee da companhia tem o objetivo de encontrar profissionais que gostam do que faz e querem desafios apaixonantes. A pessoa deve estar motivada para colher resultados por meio dos seus esforços.

O programa de trainee da Produzir S.A. vai ter a duração de 12 meses e tem a finalidade de desenvolver os profissionais nas áreas administrativas, agronômicas e comerciais.



Que tal começar a sua carreira profissional em um programa de trainee?

Para participar, o profissional precisa ter concluído a graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2014, ter cursado Administração, Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia. Além disso, a pessoa também precisa ter disponibilidade para residir na unidade de produção, para viajar e conhecimento no programa Office. Você cumpre os requisitos para o programa de trainee? Então, não deixe essa oportunidade passar!

As etapas para o processo serão feitas por meio análise de histórico escolar, teste online. Desafio Cultivando Talentos, que são avaliações presenciais específicas e por último um café com o presidente. Os aprovados começarão na empresa em 5 de janeiro.



Quer fazer a sua inscrição? É só clicar aqui! No site também você ficar por dentro de todos os detalhes do programa de trainee, as datas, sobre a empresa, entre outras informações importantes, que não podem deixar de serem estudadas. Lembre-se de que o prazo de inscrição permanece aberto somente até o dia 14 de novembro, por isso, não deixe para a última hora, ok?

Aproveite esse fim de ano para conhecer outros processos de trainee. Muitas empresas estão com vagas abertas. Reserve um tempo para olhar cada uma e conhecer os processos seletivos.  

Por Babi

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário