Vagas de emprego temporário abertas na Fnac Brasil

Categoria: Empregos, Empregos Temporários, Fnac, Vagas

  

O final de ano já está chegando e por ser um período especial para o comércio, diversos setores começam a divulgar novas oportunidades de emprego. Dentre as diversas empresas que oferecem trabalho temporário está a Fnac Brasil que anunciou recentemente a abertura de 190 oportunidades que se encaixam nesse perfil. Confira abaixo como essas vagas foram distribuídas pela empresa (localidades):

  • Ribeirão Preto/SP – 12 vagas;
  • Porto Alegre/RS – 16 vagas;
  • Goiânia/GO –  14 vagas;
  • Curitiba/PR – 12 vagas;
  • Campinas/SP – 12 vagas;
  • Brasília/DF – 16 vagas;
  • Belo Horizonte/MG – 14 vagas;
  • Rio de Janeiro/RJ – 24 vagas;
  • São Paulo/SP – 65 vagas.

Essas oportunidades de emprego abertas pela Fnac Brasil poderão ser disputadas por candidatos que tenham no mínimo formação de nível médio completo. Vale ressaltar que é preciso contar com disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

A Fnac não deu informações detalhadas sobre quais serão os valores dos salários oferecidos. De qualquer forma a empresa faz questão de destacar que os mesmos estão de acordo com os valores praticados pelo mercado. Já entre os benefícios oferecidos estão o vale-transporte e o ticket-alimentação.

Como se inscrever?

Os profissionais que preencherem os requisitos solicitados para a participação poderão se inscrever até a data limite de 15 de novembro de 2014. As inscrições poderão ser feitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.fnac.com.br. Ao acessar o site o candidato deverá clicar sobre o link “Trabalhe com a gente” para preencher o formulário de participação.




Para esta fase de final de ano a Fnac informa que as oportunidades estão sendo direcionadas para os seguintes cargos/funções: Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Logística e Pós-Venda.

Conheça um pouco sobre a Fnac:

A Fnac trata-se da maior rede varejista do mundo em termos de produtos voltados para a cultura e informação. Sua linha inclui dentre diversos outros itens livros, DVDs, CDs, equipamentos de áudio, fotografia e serviços dentre outros.

A Fnac surgiu há 60 anos na França. Aqui no Brasil a empresa está presente há 15 anos. No momento atual a empresa conta com 12 lojas no país. Em escala global a Fnac já possui mais de 15.000 funcionários.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário