Vagas de emprego abertas na Prefeitura de Recife (PE)

Categoria: Empregos, Pernambuco, Prefeitura, Vagas

  

A Prefeitura Municipal de Recife, do Estado de Pernambuco torna pública a realização de uma Seleção Pública Simplificada para o cargo de nível superior em Medicina.

Ao todo, o concurso oferece 80 vagas para o cargo de Médico nas unidades de saúde da família – PSF e Especialistas em Obstetrícia, Psiquiatria e Proctologia juntamente às equipes de Policlínicas, Maternidades e demais unidades de Saúde da rede Municipal. Exige-se que os candidatos tenham formação superior em Medicina e registro no conselho de classe, CREMEPE. Há vagas reservadas para os candidatos portadores de deficiência física.

A avaliação de comprovação e compatibilidade para os candidatos com deficiência será no dia 19/11/2014.

Os interessados em participar do certame poderão se inscrever a partir do dia 20/10/2014 a 03/11/2014, de forma presencial ou por via correios, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e educação na Saúde, situada à Rua Alfredo de Medeiros, 71, Espinheiro, Recife – PE. CEP 52.021-030. As inscrições serão gratuitas. O formulário de inscrição encontra-se no anexo IV desse edital, cujo caderno de apresentação de documentos especifica cada documento exigido no edital. Entre eles, documentos pessoais e Certificado de Conclusão de Curso e Medicina e especialização, com carga horária mínima de 360 horas.

Os inscritos passarão por Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, por meio de checagem de informações prestadas e dos documentos apresentados. O termo de Experiência Profissional deverá ser comprovado através de CTPS, Certidão e ou declaração de tempo de serviço público, ou pela entidade a qual o candidato se vincula ou vinculou formalmente. A convocação dos aprovados se dará por meio do Diário Oficial do Município, publicado no site da Prefeitura em www.recife.pe.gov.br.




O resultado final da Seleção pública simplificada será publicado no site da Prefeitura de Recife na data provável de 22/11/2014. Após a assinatura do contrato o início das atividades será imediato.

A remuneração inicial será conforme a função exercida e a carga horária, ver no anexo II do edital. A jornada de trabalho é de 20h, 24h ou 40h semanais.

Para mais informações sobre o certame, acesse o edital aqui

Por Alexandre de Sá


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário