Vagas de emprego e estágio abertas no Hospital Mater Dei (MG)





O Hospital Mater Dei, grande referência em saúde no estado de Minas Gerais, está recrutando novos colaboradores para fazer parte de seu quadro de funcionários. O principal objetivo é dividir os profissionais em diversas áreas disponíveis. Se você busca uma oportunidade na área da saúde, dê uma olhada nas vagas abertas pela instituição:

– Estágio em Farmácia (1 vaga):


O estagiário contratado pela empresa será responsável em desempenhar atividades de avaliação de prescrições médicas, acompanhar o fluxo da reposição de medicamentos na área farmacêutica da unidade, entre outras atividades.

Para se candidatar á essa vaga, é necessário estar cursando ensino superior na área de Farmácia, a partir do segundo semestre letivo e ter disponibilidade para estagiar durante 4 horas por dia. O Hospital oferece vale-transporte e bolsa-auxílio a combinar na contratação.

– Comprador (7 vagas):


Os profissionais designados para esta função serão responsáveis em emissão de coleta de preços, realizar mapas de cotação em geral, fazer negociação de preços com maiores relevâncias, realizar emissão de ordens de compras, entre outras atividades. As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Contagem, Igarapé, Lagoa Santa, Nova Lima, Sabará e Santa Luzia.

Para atuar no cargo, é necessário ter experiência na função, preferencialmente na área hospitalar que envolve produtos e serviços e conhecimentos no sistema MV. O salário oferecido é de R$ 1.987,00 mensais, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, participação nos lucros e convênio com farmácia. A carga horária de trabalho a ser cumprida é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

– Auxiliar de manutenção (1 vaga):

Irá realizar manutenções e reparos quando necessário. Desejável experiência anterior na função e ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 966,00 mensais, brutos, mais todos os benefícios mencionados anteriormente. A carga horária corresponde à mesma anterior.

Todas as contratações serão em regime CLT, exceto a vaga de estágio. Interessados devem se cadastrar diretamente no link www.materdei.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *