Vagas de estágio na Lanxess (SP) 2014




Sabia que as inscrições para o Programa de Estágio Lanxess foi prorrogado? Por isso, não perca tempo e faça a sua inscrição. A Companhia é líder em especialidades químicas e conta com 52 unidades de produção ao redor do mundo.

A Organização atua no desenvolvimento, fabricação e comercialização de plásticos, borrachas, entre outros. No País, a empresa está representada por meio das suas 14 unidades de negócio e conta com, aproximadamente, 1.100 funcionários. Que tal fazer parte deste time e começar a construir a sua história?


O programa de estágio tem como objetivo desenvolver o profissional e, assim, valoriza e incentiva talentos. Ele é dividido em quatro fases distintas, sendo: a primeira composta pela definição de planos de atividades, a segunda por reunião de orientação, a terceira pela avaliação final e a última pela apresentação de projeto.

Para participar do programa, o candidato precisa cumprir os seguintes requisitos: Cursando a partir do 4° semestre dos cursos de: Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas ou Sistemas de Informação.

Além disso, o candidato também deve ter nível de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 06 horas por dia.


O programa engloba as seguintes áreas de atuação: contabilidade, compras/logística, comunicação, controladoria, direito e TI. A empresa oferece as seguintes vantagens: bolsa auxílio, auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida, entre outros.

Os aprovados no programa começarão as suas atividades em janeiro de 2015. O local da vaga é para Santo Amaro, que esta situado em São Paulo.

Que tal aproveitar essa chance? Aproveite, porque as inscrições foram prorrogadas até 02 de novembro. Para conhecer todos os detalhes do programa e cadastrar o seu currículo é só clicar aqui.

Gostou de conhecer sobre este programa de estágio? Essa dica pode ser interessante para os seus amigos também. Que tal compartilhá-la? 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *