Vagas de emprego abertas na Kik Calçados

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Vagas


Que tal aproveitar o fim de ano para ganhar uma renda extra? A Kik Calçados está com 400 vagas em aberto para várias regiões do Rio de Janeiro. As oportunidades estão divididas entre as lojas do Madureira, Shopping Carioca, Bonsucesso, Bangu Shopping e West Shopping. Além disso, também tem vagas em Niterói no Centro e na região de Icaraí. Em São Gonçalo as oportunidades são para o Centro, Alcântara e Boulevard Shopping. Além destes locais citados, há vagas para as regiões de Itaboraí e Nova Iguaçu. Que tal aproveitar essa chance?

As vagas são temporárias e o processo seletivo será realizado por meio de análise curricular e também entrevista. As vagas são para as funções de Vendedor e Recepcionista (nível médio completo e desejável experiência com atendimento ao público) e Auxiliar de Operação (nível fundamental).

O candidato precisa ter vontade de aprender, determinação, disponibilidade de horário e também que seja comunicativo, dinâmico, proativo, comprometido e que gostem de encarar desafio. Os aprovados no processo seletivo para as vagas temporárias receberão treinamento prático, que será realizado na unidade de trabalho, e também aulas teóricas.

Os candidatos também podem ser promovidos e contratados pela empresa. Por isso, se você tiver interesse busque dar o melhor de si para aproveitar essa chance de trabalho. A jornada é de 44 horas semanais e para a função de vendedor o salário é comissionado. As demais oportunidades o salário está de acordo com o piso de cada município.




Quer participar do processo seletivo? Então é só entregar o seu currículo em alguma loja ou mandar para o seguinte endereço de e-mail: curriculum@kik.com.br. Antes de enviar o documento, não se esqueça de revisá-lo.

Mesmo sendo trabalho temporário, aproveite para aprender e fazer o seu networking. Mostre emprenho dedicação e força de vontade, para que seja efetivado. Compartilhe essa oportunidade, também, com os seus amigos.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário