Vagas de emprego abertas na Luandre

Categoria: Empregos, Luandre, Vagas


Uma excelente oportunidade para os moradores do Rio de Janeiro: a Luandre, rede de varejos, está com 400 vagas de emprego abertas.

As oportunidades contemplam as seguintes regiões: Botafogo, Barra da Tijuca, Campo Grande e Centro. Além disso, também há vagas em Niterói e na Baixada Fluminense. As contratações para a rede varejista são temporárias e efetivas. Que tal aproveitar essa chance?

As vagas serão distribuídas para os seguintes cargos: Auxiliar de Loja, Auxiliar de Vendas e Atendente. Serão distribuídas 300 vagas para os dois primeiros cargos e 100 para o último. Para concorrer, o candidato precisa ter nível médio completo. Mas, para a função de vendas, também, é necessário ter experiência.

O processo seletivo será feito e organizado de acordo com cada função. A primeira fase vai começar depois do cadastro ou com a presença do candidato na loja. Além disso, os vendedores terão um período de ambientação na empresa e também terá chances de crescimento. Por isso, os candidatos devem mostrar determinação, comprometimento e vontade de crescer.




A carga horária de trabalho varia de 40 a 44 horas semanais e o horário de trabalho é de 14h até 22h. A escala é de 6X1. O salário inicial, muda de acordo com a função, mas é em torno de R$ 1.000,00. No cargo de vendas este o valor aumenta e pode chegar até R$ 4.000,00. Além disso, a loja oferece vários benefícios. Está interessado em fazer parte do time da rede Luandre?

Então não perca tempo e clique aqui para fazer o seu cadastro, e ficar por dentro de todos os detalhes da oportunidade. Ou se preferir, pode comparecer pessoalmente à sede da rede, que esta situada no seguinte endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55, 2º andar, Centro – Rio de Janeiro.

Nada melhor que começar 2015 com um emprego novo, certo? Faça o seu cadastro e aproveite a chance. Conte para os seus amigos, também! 

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário