Programa de Trainee EY 2015 – Inscrições




A empresa EY está com um programa aberto de trainee para Pernambuco. Que tal agarrar essa chance?

A empresa é considerada líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Os aprovados no processo seletivo terão chances reais de crescimento em uma empresa que investe em melhoria nos seus profissionais e, além disso, vai poder ter a chance de construir uma carreira internacional. Assim, os candidatos poderão trabalhar em várias áreas diferentes e enfrentar um ambiente dinâmico e muitos desafios.


O Programa de Trainee da EY conta com vários benefícios como salário compatível com o mercado, subsídio de graduação, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

O que acha de fazer parte do time da empresa? Cada área da empresa exige um tipo de requisito diferente. Por isso, é preciso ler com cuidado no site e verificar em qual você pode se candidatar.

As fases do processe seletivo de trainee serão compostas por avaliação curricular, apresentação da empresa e testes presenciais de português, lógica e inglês – que são eliminatórios – e contabilidade básica – que é classificatório. Depois, terá redação e dinâmica de grupo e, por último, avaliação final.


Para conferir os requisitos de todas as áreas, fazer a sua inscrição no programa de trainee da EY e ficar por dentro de todos os detalhes é só clicar aqui. Mas, não perca tempo e aproveite para atualizar o seu currículo e concorrer a essa excelente oportunidade na EY. Já imaginou começar 2015 aprovado em um programa de trainee?

Se você tiver disponibilidade de mudança, não deixe de participar também. Existem outros processos seletivos em aberto, por isso, fique atento, porque você pode encontrar outras oportunidades que combinem com você.

Você já participou de algum programa de trainee? Que fase chegou? Que tal compartilhar a sua experiência profissional com outras pessoas? 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *