Vagas de emprego abertas na Centauro





Que tal trabalhar em uma loja esportiva? A Centauro está oferecendo 1.960 vagas, que serão distribuídas para as lojas de todo o país. Atualmente, a rede esportiva tem 92 lojas espalhadas por muitas cidades do Brasil. Que tal aproveitar essa oportunidade? Além disso, a Centauro conta também com dois centros de distribuição da rede, um que está situado em São Paulo, na região de Jarinu, e outro localizado em Minas Gerais, em Extrema.

As vagas são para os seguintes cargos: Caixa, Estoquista, Repositor, Atendente de Loja e Assistente de Depósito. Os candidatos podem se candidatar para as vagas existentes nas lojas, ou, também, nos centros de distribuição.


Em qual você está interessado? Para trabalhar nas lojas é preciso ter ensino médio completo e o horário de trabalho é das 10h às 18h ou das 14h às 22h, e escala de 6X1. A Centauro oferece aos profissionais benefícios como vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte e também seguro de vida.

Para trabalhar nos centros de distribuição, o candidato precisa ter o ensino médio completo, ter disponibilidade de horário aos fins de semana e também residir em alguma destas regiões: Extrema, Bragança Paulista, Camanducaia, Piracaia, Itapeva, Vargem, Toledo, Munhoz ou Jarinu.

Que tal aproveitar a oportunidade e trabalhar na Centauro? Para isso, é só clicar aqui e cadastrar o seu currículo. No site, também, você ficar por dentro de todas as dicas relacionadas ao processo seletivo. Não perca tempo e faça o seu cadastro, para aproveitar as 1.960 vagas disponibilizadas pela loja Centauro.


Revise o seu currículo e acrescente cursos ou eventos que tenha participado. Ao ser chamado para a entrevista, escolha uma roupa discreta e formal, chegue com antecedência e responda com sinceridade todas as perguntas do recrutador. Assim, seja você mesmo e confie no seu potencial para aproveitar essa chance.

Muitos amigos podem querer saber desta novidade, por isso, não deixe de compartilhar com eles. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *