Vagas de emprego abertas na Di Gaspi

Categoria: Di Gaspi, Empregos, Vagas

  

Recentemente foi anunciado pela rede Di Gaspi a abertura de um processo seletivo que visa efetuar o preenchimento de vagas para todas as unidades de loja da rede que se encontram situadas tanto na capital quanto no interior do estado de São Paulo. A empresa não deu detalhes sobre a quantidade total de oferta de vagas, entretanto destaca que as oportunidades são de caráter temporário. Veja os detalhes:

De acordo com a Di Gaspi tanto na região da Grande São Paulo, em cidades próximas e grandes shopping centers serão abertas várias vagas tendo como foco as funções de Estoquista, Operador de Caixa e Atendente de Loja.

Quem estiver interessado nas vagas para atendente de loja precisa ter concluído o nível médio. Também poderão concorrer quem ainda estiver cursando o mesmo. A idade mínima requerida para o cargo é de 19 anos. Dentre diversos outros requisitos também é exigido seis meses de experiência em funções como Vendedor, Atendente ou Balconista.

As chances para operador de caixa são exclusivamente voltadas para mulheres. A idade mínima aceita é de 21 anos. Experiência de no mínimo seis meses na função também será requerida além de conhecimentos do pacote Office dentre outros aspectos.




A função de estoquista é uma boa chance para quem está em busca de seu primeiro emprego ou ainda para quem quer adquirir experiência. Isso pelo fato de que a função não requer tempo de atividade exercido no cargo anteriormente. Poderão concorrer para as vagas quem contar com mais de 18 anos, formação de segundo grau completo ou ainda em curso.

Para participar e aproveitar alguma chance oferecida pela Di Gaspi os interessados deverão entrar em contado com setor de recursos humanos da empresa. Para isso, foi disponibilizado o telefone (11) 3019-4600. O atendimento será feito apenas em horário comercial. Outra opção é encaminhar o currículo para o e-mail cv@digaspi.com.br.

A empresa não informou quando ocorrerá o encerramento das inscrições.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário