Programa de Estágio AES Brasil 2015 – Inscrições



A AES Brasil, que é um grupo formado por cinco empresas operacionais na área de energia elétrica está com oportunidades em aberto para o seu Programa de Estágio. A empresa atua no Brasil desde 1997 e o programa de estágio tem oportunidade para as seguintes áreas: Administração, Economia, Engenharia, Direito e Ciências Contábeis.

Os aprovados no programa terão a oportunidade de crescer e se desenvolver de forma profissional em uma das maiores empresas de energias globais. Que tal encarar o desafio?



Como requisito é preciso que o estudante esteja no penúltimo ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Direito e Ciências Contábeis. Além disso, também preciso ter nível de inglês intermediário.

O local de trabalho dos aprovados no programa de estágio será em Alphaville, em Tamboré. A empresa oferece vários benefícios como bolsa compatível com o mercado de trabalho, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.



Ficou interessado em fazer a sua inscrição e participar do programa? Confira todas as regras, áreas de atuação, entre outros tipos de informações clicando aqui. Não deixe de fazer a sua inscrição, porque o prazo vai somente até esta sexta-feira, dia 7 de novembro.

O estágio é extremamente importante para a carreira profissional do estudante, por isso, ele deve aproveitar as chances disponíveis para adquirir aprendizado, experiência e ir formando o seu networking no mercado de trabalho. Durante o estágio é que o aluno vai poder colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade e descobrir qual área pretende atual.

A AES Brasil, por exemplo, conta com várias áreas que vão auxiliar no seu aprendizado e assim o candidato vai poder contribuir para o crescimento da empresa e descobrir o que gosta dentro da área de atuação. Além disso, por meio do estágio você já esta ingressando dentro do mercado de trabalho, e tem chances de ser contratado pela empresa.

Leia também:  Grupo Boticário abre chances de emprego em São José dos Pinhais (PR)

Por que você acha que é importante fazer estágio?  

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *