Programa Jovens Talentos Makena 2015 – Inscrições





O Grupo Makena, que é um dos maiores do sul do Brasil, está com oportunidades em aberto para o Programa Jovens Talentos do próximo ano. Ele é líder em distribuição integrada de multissegmento e conta com mais de 20 anos representando várias marcas reconhecidas no mercado. A matriz da empresa esta localizada em Porto Alegre e tem atuação em várias regiões de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O objetivo principal do Programa Jovens Talentos é desenvolver futuros gestores por meio de job rotation e mentoring, e assim gerar desafios aos diversos participantes das Unidades de Negócio da empresa.


Ficou interessado em participar? É preciso ter graduação concluída entre o segundo semestre de 2012 e segundo semestre de 2014 nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Engenharias e Relações Internacionais. Também é preciso que o candidato tenha nível de inglês intermediário, mobilidade geográfica e Carteira Nacional de Habilitação.

Que tal participar do Programa Jovens Talentos? Se você tem disponibilidade de mudança e cumpre os requisitos aproveite essa chance para cadastrar o seu currículo e ficar por dentro de todas as novidades clicando aqui.

O Grupo Makena oferece benefícios para os aprovados como, por exemplo, salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, ticket refeição e também incentivo à educação.


Não deixe de repassar essa oportunidade para os seus amigos! Cadastre o seu currículo com atenção colocando todas as informações pertinentes como curso, projetos e eventos que tenha participado nos últimos meses. Além disso, revise o documento e verifique se ele esta de acordo com as regras gramaticais.

Se for convocado para a entrevista, chegue ao local com antecedência e confie no seu potencial. Responda com sinceridade e convicção as perguntas do recrutador e não se esqueça de estudar sobre a empresa, conhecer os ramos que ela atua e os principais produtos.

Boa sorte!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *