Vagas de trabalho abertas no Pão de Açúcar



O supermercado Pão de Açúcar está com 100 vagas abertas para as novas unidades no Rio de Janeiro e Niterói. Os aprovados vão trabalhar nos novos estabelecimentos e as oportunidades são para o cargo de Operador de Caixa, Empacotador / Entregador; Fiscal de Prevenção e Perdas, Auxiliar de Perecíveis (carnes, aves e frios),  Repositor (hortifruti, laticínios e mercearia), Frente de Caixa e Pratos Prontos.

Que tal aproveitar a chance?



Se você mora no Rio de Janeiro e está buscando por um emprego, essa é uma boa oportunidade. Não é exigida experiência anterior no cargo e vagas são para ambos os sexos. Além disso, é preciso ter, pelo menos, 18 anos e ensino fundamental completo. As vagas, também, são válidas para os deficientes físicos.

Os aprovados trabalharão em Botafogo e também Niterói. O horário de trabalho é variável sendo: 14h às 22h20 ou das 15h às 23h20. O Pão de Açúcar oferece vale-transporte, refeição no local, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, cesta básica, bolsa de estudos, cartão multicheque, cartão mamãe e kit escolar.



A rede abriu três novos supermercados no Rio de Janeiro. Dois em Botafogo, sendo que um está localizado na Rua Voluntários da Pátria e outro na Rua Barão de Itambi, e um na região de Icaraí, em Niterói.

O que achou da ideia de participar do processo seletivo para o supermercado Pão de Açúcar? Se você ficou interessado, não perca tempo porque a seleção teve início no dia 3 de novembro e vai até o dia 28 deste mês e ocorre de segunda a sexta-feira às 08h nos endereços: Rua José Linhares, 245 – 3º andar do supermercado Pão de Açúcar Leblon e Rua Dr. Paulo Alves número 42 – Ingá – Niterói – entrada de funcionários.

Leia também:  Empregos Alterdata 2013 - Vagas

Atualize o seu currículo e boa sorte no processo seletivo!

Compartilhe essa dica com os seus amigos, porque eles vão gostar. Sucesso!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *