Programa de Estágio Villares Metals 2015 – Inscrições





Que tal ter a oportunidade de fazer estágio na maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina? A Villares Metals esta com oportunidades em aberto.  A Companhia conta com mais de 70 anos de mercado tendo uma linha ampla de produtos como aços rápidos, aço ferramenta, aços inoxidáveis, entre outros. Que tal fazer parte da equipe de trabalho da empresa?

Os interessados devem gostar de desafios, ter vontade de crescer e muita determinação. Além disso, devem gostar de trabalhar em equipe. Por meio do estágio o profissional vai poder ampliar a sua visão de negócio e ter a oportunidade de fazer estágio em um ambiente com muitas oportunidades.




Durante o processo, o estudante será acompanhado por meio de um mentor, que vai auxiliar e orientar durante a realização das atividades. O programa de estágio tem a duração de até 2 anos e as vagas são para a região de Sumaré, em São Paulo.

Quais são os requisitos?


Estudantes do Ensino Superior com formação prevista para 2015 e 2016. Cursos: Administração de Empresas; Ciências Econômicas; Engenharias (Ambiental, Automação e Controle, Civil, Industrial, Materiais, Metalúrgica, Mecânica, Elétrica ou Produção); Direito; Propaganda e Marketing; Relações Públicas.

Além disso, o candidato também deve ter conhecimento do pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para fazer estágio em Sumaré. Você cumpre os requisitos? Que tal se inscrever e candidatar para a vaga? Para isso, é só clicar aqui! A empresa oferece muitos benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, alimentação no local, entre outros.

Que tal fazer a sua inscrição? Não deixe de repassar essa oportunidade para os seus amigos. Por meio do estágio, o profissional tem a oportunidade de colocar o seu conhecimento em prática e descobrir que áreas do mercado quer atuar. Além disso, o estudante também vai fazendo seu networking.

O que achou do programa de estágio? 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *