Vagas de estágio na Diageo



Que tal fazer estágio em uma empresa que é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas? A Diageo está com vagas abertas em várias áreas da empresa. A Companhia está presente em 180 países do mundo e as ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque e na Bolsa de Valores de Londres. A empresa conta com uma coleção de marcas reconhecidas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Ficou interessado?

O local de estágio será na zona sul do estado de São Paulo, e o estudante pode estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia ou Sociologia. Além disso, o candidato deve ter fluência na língua inglesa e graduação prevista para dezembro de 2016. O horário de estágio é de 30 horas semanais. Também é necessário que o interessado tenha bons conhecimentos no pacote Office.



Que tal fazer a sua inscrição?

Para ficar por dentro de todos os detalhes do programa e novidades é só clicar aqui. No site, é possível ver as áreas de atuação e os cursos exigidos por cada uma. A Diageo oferece vários benefícios para o interessado como remuneração no valor de R$ 1.336,00, vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, cota de produtos, entre outros.



Aproveite a chance para fazer estágio em uma multo-nacional e começar o ano de uma maneira diferente! Faça a sua inscrição, atualize o seu currículo e boa sorte no processo seletivo.

Não deixe de repassar essa boa notícia para os seus amigos, porque eles podem estar buscando oportunidades no mercado profissional, também.

Não deixe de conferir outras oportunidades, que estão em aberto neste fim de ano. Por meio do estágio, você vai poder exercitar todo o conhecimento adquirido na faculdade e desenvolver novas habilidades técnicas e descobrir caminhos.

Leia também:  Vagas abertas em programa de ensino profissionalizante pelo Selur para PNEs

Boa sorte e sucesso na carreira!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *