Vagas de emprego abertas na Top Quality




Que tal mudar de emprego e começar 2015 em uma nova empresa? Se você está buscando por boas oportunidades uma boa notícia: a Top Quality, consultoria de recursos humanos, está com 390 vagas de emprego abertas. A oportunidade é para o Rio de Janeiro e as vagas são distribuídas da seguinte maneira: 280 para telemarketing e 110 para telemarketing na área de suporte técnico de internet. Há oportunidade também para a região de Niterói, no Rio de Janeiro.

Para participar das vagas de telemarketing não é preciso ter experiência. Mas, é necessário que o candidato tenha, pelo menos, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Está interessado?


Mas, os candidatos que tenham interesse em se candidatar para a área de suporte técnico de internet é preciso ter bons conhecimentos em informática. Os aprovados vão ter direito a várias vantagens, tais como: vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional.

O trabalho ocorre de segunda a sábado, com folga aos domingos. Os salários de telemarketing ultrapassam mil reais e o início é imediato. Por isso, que tal aproveitar essa chance?

Nada melhor que começar o ano de uma maneira diferente e totalmente nova. Na área de telemarketing é possível crescer e se desenvolver. Para cadastrar o seu currículo e conferir todos os detalhes é só clicar aqui. Esta esperando o que? Não perca tempo e atualize o seu currículo. Não se esqueça de colocar cursos ou eventos que tenha participado nos últimos períodos.


Se for convocado para a entrevista chegue com antecedência ao local marcado, responda com sinceridade todas as perguntas do recrutador, evite o nervosismo e a ansiedade, e acredite no seu potencial para conquistar uma das vagas. Que tal repassar essa dica para os seus amigos? Eles podem estar buscando por novas oportunidades profissionais, também.  

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *