Vagas de emprego abertas na Ctis





A Ctis, uma das maiores companhias líderes em prestações de serviços na área de TI, está buscando recrutar novos profissionais para preencher um número total de 40 vagas de emprego em unidades do Espírito Santo e Sergipe.

As oportunidades são para cargos de Técnico de Informática e Técnico de Suporte em Service Desk. Confira abaixo mais detalhes das vagas:




– Técnico de Informática:

São 39 vagas para atuar nas seguintes cidades: Linhares (ES), São Mateus (ES) e Vitória (ES). Os profissionais da área deverão atuar no cargo realizando tarefas de atendimento a clientes em reparação de softwares, hardware e efetuar serviços de infraestrutura com manutenção preventiva. Para poder participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem requisitos como experiência anterior comprovada na função, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total de horários para trabalhar das 07h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira e formação técnica em Eletrônica ou em cursos da área de Tecnologia da Informação. O salário inicial a ser oferecido para esta função é de R$ 1.300,00 mensais, mais pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.


Todos os aprovados no processo seletivo serão contratados na forma CLT, com registro na carteira de trabalho e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

– Técnico de Suporte em Service Desk:

A empresa está oferecendo 1 vaga para atuar na cidade de Aracaju, Sergipe. O profissional desta área deverá atuar na empresa com serviços de suporte técnico e outras atividades correlacionadas à função. É necessário possuir certificações e conhecimentos na área, além de ensino médio completo e experiências com softwares e hardwares. O salário inicial é de R$ 900,00 mensais, mais todos os benefícios adicionais mencionados anteriormente. A forma de contratação e a carga horária serão a combinar.

Os interessados em participar do processo seletivo para ambas as vagas podem se inscrever diretamente no site da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: curriculo.ctis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *